quarta-feira, outubro 10, 2012

O rabiosques da Juliana Paes

Ontem quando olhei para a televisão havia apenas uma coisa a encher o ecrân : o rabo da Juliana Paes aka Gabriela.



A pensar

Passaram 3 dias (ou parecido) e não aconteceu nenhuma manifestação em Portugal.

Aborrecido






O novo filme do Janes Bond estreia este mês, para os mais distraídos.

Nos entretantos, teria sido escusado da parte dos senhores que escolhem quem canta as músicas do James Bond. Não é pela Adele, que até se tornou a cantora com a música mais aborrecida dos últimos meses (e ela que tinha um primeiro álbum tão agradável), mas é mais pela música.

É aborrecida, e certamente que nenhum espião, digno desse nome e profissão se rebaixaria ao ponto de ouvir esta música e dizer "Ah, é fofinha. Combina comigo, que sou durão, sempre a lançar charme, mas vou safando a coisa. E ainda adoro a Adele a cantar isto".

sexta-feira, outubro 05, 2012

sossego

"Estás com um ar muito sossegadinho"

Não sabia que se notava que ando com um ar sossegadinho, quiçá, a engendrar algum plano maquiavélico para a minha vida melhorar brevemente.

quinta-feira, outubro 04, 2012

Acho que alguém devia dar um status especial a este homem por conseguir fazer tudo tão mau mas ao mesmo tempo tão bom

Girls

A culpa de este blog ter sido pseudo-semi abandonado nas últimas semanas é porque tive entretida a consumir rapidamente e com avidez esta série - Girls - que retrata 4 jovens americanas, que tem muito pouco de Sexo&Cidade, excluindo haver sexo, ser numa cidade e o poster do filme da série referida surgir no primeiro episódio da série, um pouco como quem diz " Ah malandros, vão querer fazer uma comparação ou outra". 
Pois bem, não há comparação a fazer.






Aguarda-se com expectativa a segunda série. Já agora, eu curto é da Jessa.