segunda-feira, agosto 21, 2006

Pergunta 1

Isto deve ser de ter estado de férias e tanto tempo sem um post.
Hoje, numa das estradas do nosso Portugal olhei para um enorme outdoor que tinha a seguinte imagem :



Até aqui, tudo bem. O que estava escrito por baixo da imagem é que me surpreendeu :


RENOVA : O PAPEL MAIS SEXY DO MUNDO
Já ouvi muitos adjectivos para um papel e as maravilhas que uma simples folha de papel higienico pode fazer, mas nunca sexy.
" O seu casamento está rotineiro? Quer atrair o seu marido? Esqueça os perfumes e os decotes. O papel Renova dá-lhe uma ajudinha"

7 comentários:

Zé Pedro disse...

...se calhar limpa o cu de maneira sexy ao marido da senhora...não sei

Ana (coida) disse...

So significa que o marketing da renova resultou lindamente!
Eu ja tinha visto e ja tinha comentado e tu até lhe deste um local de honra:)

eheh

Kit_Kat disse...

tens toda a razão, o marketing funciona. Acho que ontem quando fui ao supermercado comprei papel renova! lol mas na altura não foi pensado!

kudakrekas disse...

A questao q se poe é: como se faz publicidade a um papel higienico? É um bem que será sp vendido e tao quotidiano que as x uma campanha publicitaria ao papel higienico se torna ridiculo. Mas o facto de haver tanta variedade de marcas, faz com que a renova queira ser a primeira. Ja a é. Mas e vender papel higienico? Como se faz? E vender papel higienico preto? Como se faz! É desta forma...em que o consumidor pensa: fará sentido? ë puxar pela imaginacao do consumidor...Procurem mais campanhas da renova, todas sao assim! :D

Galochas disse...

LOLOLOL

Sekinhu disse...

"isto é tudo uma questao de Marketing"
lol é a frase da moda, knd n se encontra uma justificaçao para certas e determindas situaçoes
=) Baci*

Joaninha disse...

uma das vantagens do papel ser preto é que nao vemos o que la fica, mas isso tb nao ajuda em grande merda pois nao? lol