terça-feira, julho 24, 2007

Maravilhoso mundo da publicidade - parte I


"Passa mais tempo com os teus amigos, e não com tampão"
-
nova slogan da OB


Fazer anúncios a tampões deve ser coisa para fazer dor de cabeça aos criativos. " Estás a trabalhar no quê? Olha... nos tampões da OB."
Como se faz uma publicidade gira a tampões ? Não se faz, porque o tampão não é uma coisa gira.
Quanto menos se falar nele melhor.
Ele tende a ser discreto. Aliás, é para isso que serve. Basta dizer que é confortável. É que o resto...não interessa.
Misturar na mesma frase palavras como tampão e amigos não é uma boa ideia. Depois dizer " passa mais tempo com os teus amigos, e não com o tampão" é uma redundância redundante ( passo a redundância).
Toda a gente sabe que o tampão só serve para certos dias do mês... e os amigos não!


A menos que se trate de alguém extremamente anti-social.

Sem comentários: