terça-feira, outubro 09, 2007

vem

No dia em que se sentirem inspirados, declarem-se.

Amor, vem ter comigo.
Vamos fazer uma casa, podemos até começar pelo telhado se quiseres. Telha a telha. Vermelhas como a a paixão.
Vem comigo construir as paredes sólidas que nos protegem. Pinta-las com a cor dos nossos desejos. Abrir janelas e portas na parede, para espreitarmos lá pra fora.
Vem comigo partilhar um quarto. A cama, a minha almofada. Acender a luz do candeeiro. Ajeitar a colcha que nos tapa do frio.
Vem comigo partilhar uma sala. Um sofá grande onde nos estendemos, damos as mãos e onde assistimos à TV que transmite a nossa viagem.
Vem comigo partilhar a lareira, aquele cantinho, onde me aqueces o coração e a alma." O amor é fogo que arde sem se ver".
Vem comigo partilhar uma cozinha e nela partilhar novos sabores e texturas. Vem comigo partilhar um terraço, onde a vista e o horizonte nao tem fim." Bring me that horizon".
Como eu e tu.

Sem comentários: