domingo, maio 02, 2010

botão off

Tenho uma amiga, a S. que me confessava há pouco tempo que tinha o botão do "off" dela funcionava muito bem. Sempre que alguém a magoava, ou outra qualquer situação a incomodava, concentrava as energias que tinha e, no mais curto espaço de tempo colocava uma pedra no assunto. Não sei se para ela será assim tão curto o tempo que o botão off dela demora a funcionar, mas confesso que é uma prática que ando a tentar também aperfeiçoar. É uma excelente "arma", o de nos sabermos proteger e colocarmos pedras nos assuntos. Eu adoro colocar pedras nos assuntos e guardá-los nas minhas "gavetas mentais".
É uma disciplina mental muito difícil, mas estamos cá é para as coisas difíceis.

1 comentário:

sushi mata disse...

as primeiras situações são difíceis. depois acabas por precisar apenas de um dia para pores a pedra.
estou a contar com o dia em que os assuntos pendentes ficam off no momento em si.era bom não era?