sábado, outubro 09, 2010

Casa dos Segredos

Começou o forrobodó.
Dez anos depois do Big Brother, a TVI lança-se com mais um reality-show para alimentar a pobre alma deste país. E é tudo tão mau naquela casa que chega a ser tão bom. Não há como dizer que não, que espreitamos sempre o programa, por duas grandes razões: há um pedaço de voyerista em cada português e porque nos sentimos bem por saber que há sempre gente mais burra que nós.

Imaginei-me ali dentro e que segredo é que poderia levar. Para minha grande desilusão, apercebi-me que não tenho nenhum segredo obscuro que convecesse os senhores da produção a meterem-me lá dentro :

-Nunca andei com nenhuma figura pública ( quando era adolescente, devo ter pensado nisso)
-Nunca tive o sonho de construir uma casa de alterne ( adoro este eufemismo para bordel)
-Nunca fui acompanhante de luxo ( sou má companhia no geral)
-Nunca tive mais de 250 relacionamentos ( no máximo tive 3)
-Nunca estive num convento ( embora já me tivesse passado isso pela cabeça)

Fiquei desiludida comigo mesma.
No entanto, gente como o P. acha que seria um bom concorrente e confessou :

"Eu tenho tantos segredos que poderia entrar na casa várias vezes"

5 comentários:

Piero disse...

"O P." lol :p

sushi mata disse...

O P. poderia sim. Ele é um tipo misterioso.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo. Aliás vi o programa este Domingo, pela primeira vez, e fiquei feliz por saber que há pessoas mais burras do que eu.

piccola Maria disse...

O meu segredo era "eu já andei ao colo do Alberto João Jardim" . Mentira!

P.! Se és o P. que eu cá acho, quais são os teus segredos? "Eu já fui um infoexcluido?"

A Vitamina disse...

Esse "P." é málááááánnndruuuuuu!!!