sábado, dezembro 11, 2010

vinte e seis

Dia 9 de Dezembro
3h30 da madrugada - Kit Kat levanta-se estremunhada. É hora de arranjar-se e ir até ao aeroporto. O voo das 6h da manhã para Berlim está à espera.

6h da manhã- O voo das 6h da manhã segue à hora e 3h depois aterramos em Munique, depois de um pequeno almoço estranho que incluía ovos, uma espécie de batatas fritas e uma omelete esquisita.

10h da manhã - Aeroporto de Munique, uau, estamos na Alemanha e a neve dá um tom maravilhoso ao que está ao redor. Em Berlim deve estar tudo cheio de neve também. Promete.

E depois começa o pesadelo. Os voos para Berlim são consecutivamente atrasados e cancelados. Às 3h da tarde, e sem malas, percebemos que já não vamos para Berlim. Munique até poderia ser uma hipótese, mas Munique não é Berlim.
Onze angustiantes horas depois de estarmos no aeroporto de Munique - conseguimos um voo para Lisboa. Aterrámos em casa à 00h30.
Sim, as minhas férias ( e o meu aniversário ) foram estragados, uma autêntica desilusão
.
Passei a 00h00 no ar, algures em Portugal.

Só prevejo altos vôos daqui para a frente. E Berlim fica para o ano, sem riscos de nevões ou maus tempos a impedirem-nos que cheguemos ao destino.

1 comentário:

MrMoon disse...

Lamento, mas Munique é mt fixe, por acaso!