quinta-feira, julho 28, 2011

is this it - and it still does

Passaram 10 anos ( quantos?) desde o lançamento do mítico Is this It dos The Strokes. Nos anos 2000 voltámos todos a ser cool, e fez-se história.



Comecei a ouvir The Strokes na Universidade e achava-me um máximo, porque aquele rock despreocupado, directo e espontâneo soava-me bem e eu sentia-me feliz.


Passados 10 anos, continuo a gostar ( e continuamos a gostar do ar "yeah não preparo nada este cenário, mas somos vedetas, temos é que continuar a ser assim) destes tipos. Também gostei de os ver ao vivo no SBSR (aliás, ainda não falei do festival aqui-mas entro de férias para a semana, vou ter tempo).




Passados 10 anos continuo a achar-me um máximo. Há coisas que nunca mudam!

Também sempre gostei desta foto por causa do tipo do lado esquerdo e porque o Julian Casablancas vai surgir no próximo post.

Sem comentários: