segunda-feira, abril 30, 2012

Feira do Livro

Fui feliz e contente à Feira do Livro de Lisboa.

Antes a feira acontecia perto das festas da cidade, o que significa Junho. Realizar uma feira do livro, em Abril (mês típico de chuva em Portugal) é que não me parece nada inteligente. Cada vez antecipam mais a data.Em breve será um feira do livro natalícia.

Critícas à parte, lá fui eu, de vontade aguçada de trazer uma pechincha, como é hábito. Não trouxe uma daquelas edições velhadas de um livro do Jorge Amado, para toda contente ter trazido o "Siciliano" do Mario Puzo.Quando cheguei a casa e comecei a ler o resumo da história é que se fez luz na minha cabecinha:

Kit-Kat, tu já tens este livro em casa. Tu JÁ o leste.

Resignada à minha precipitação, ofereci-o no imediato.

Sendo assim posso resumir que :

a) estou a ficar senil
b) já não sei os livros que li ou que tenho em casa
c) convém pensar antes de comprar um livro



Sem comentários: