segunda-feira, março 06, 2006

The day after do tio Oscar (take 2)

Ainda a proposito dos Oscares deixo vos uma noticia em primeira mão que pude encontrar na edição do inimigo Público de sexta feira....

Óscar vai passar a ser Fábia

A cerimónia dos Óscares que estava marcada para a madrugada de ontem vai ficar para a História e marcar o fim do certame tal como o conheciamos.O grande número de películas com teor homossexual nomeadas ( os cowboys gay de "Brokeback Moutain", Truman Capote, o transexual de "Transamerica" e um george Clooney que faz alguns homens ditos heteresexuais pensarem " pá, desde que eu não fosse o passivo..") vai levar a que o próprio Óscar se assuma finalmente. "´Por favor, sou um tipo musculado, careca e em tronco nu e nunca ninguém reparou em nada? Faltava o quê, uma t-shirt dos Frankie Goes to Hollywood?", declarou Òscar. O galardão pretende mudar o seu nome já a partir deste ano, estando para já indeciso entre Fábia, Solange e Erika.
SR


ps. Quem quiser sugerir mais nomes...


1 comentário:

Anónimo disse...

olá! Olha ando para falar contigo nas aulas mas esqueço-me! Para que mail queres que te mande o contador de visitas? Sabes que há sites de templates para o blogspot?

BJS e obrigado pelo link para a Cidadela.