sábado, março 18, 2006

estacionar ou deixar os 4 piscas

Façamos a comparação :

Relações amorosas - estacionamento das viaturas automóveis

Há quem procure, dê voltas, volte a procurar, vai ao lugar mais inóspito para deixar o seu carro bem estacionado. para que não haja perigo, o risco de o carro sair mal da situação. Podem desesperar, chamar nomes aos donos dos outros carros, rezar, fazer figas para que nos entretantos alguém vá à sua vidinha e deixem um local em aberto, para o carro ficar seguro.
Por outro lado, há quem não se importe, e que numa situação que pretendem ser rápida estacionam nos locais que menos dão jeito aos outros. Pouco se importam,é rapido, é só ligar os 4 piscas.... daí a pouco tempo já terão ido embora.

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehe
Gostei muito deste teu pensamento!realmente podemos ver alguma analogia!;)

Anónimo disse...

ponho o carro tiro o carro, na hora q eu quiser, q garagem apertadinha, q doçura de mulher!

Anónimo disse...

epa! gostei!

mas soube a pouco! uma metafora tao boa tinha de ser mais explorada!! continua! continua! quero mais!



e a minha opiniao?
epa.. tou a fazer um trabalho chatérrimo que me está a ocupar os neurónios. não se me ocorre assim nada de especial a não ser: MERDA PRO GAJO QUE ESTACIONOU EM QUATRO PISCAS E EU CO CARRITO TÃO BEM ESTACIONADO QUERO IR ESTACIONAR PRA OUTRO LADO E NÃO POSSO!

uff! pronto! much better!

(desculpa lá usar este cantinho para caixote do lixo de frutrações)