terça-feira, setembro 02, 2008

dr bayard


Os rebuçados dr. Bayard são um clássico, e eu estou a reconhece-lo agora.
Quando era miúda e tinha tosse ouvia os meus pais a dizerem " toma um rebuçado do Dr. Bktrtk" ou qualquer coisa assim - porque eu não compreendia o nome. Normalmente era na casa dos meus avós que eles existiam em mais quantidade. Olhava para os rebuçados e via um desenho de um homenzinho a tossir.
Não gostava de tomar aqueles rebuçados porque achava que era uma coisa de velhos.

Hoje, gosto do sabor, gosto do design branco com um senhor a tossir e gostava de ter um pacotinho lá em casa para comer um sempre que me aptecesse. Tenho que ir ao supermercado.
Acho que os rebuçados mereciam uma homenagem no meu blog.

E para comprovar que os Dr Bayard seguem os avanços da civilização, até já existe o site : www.drbayard.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

E são feitos na Amadora!
quero ummmm:P