sexta-feira, maio 15, 2009

Às vezes gosto de pastilhas

Adoro pastilhas. Não, não essas. As chiclets. As que se mastiga e mastiga, fazem balões, têm sabor a morango ou a algodão doce.
Não sou esquisita com sabor das pastilhas, excluindo as que têm sabor a Coca-Cola. Como nunca gostei de Coca-Cola, quando era mais pequena até aquelas gomas em forma de garrafinha de Coca-Cola enervavam-me porque toda a gente gostava de devorar aquilo menos eu.
Também não sou esquisita com as marcas das pastilhas. Na minha bolsa passa desde Trident a pastilhas do LIDL.
De entre as minhas favoritas, gosto particularmente de :


Adoro o sabor da canela a invadir as goelas. Estas, Fire, têm o triplo do sabor, são melhor ainda. Mas há outras sobre as quais gostava de vos falar :

Acho que estas são aquilo que mais perto está de "pastilhas gourmet". A embalagem é extremamente actrativa, e diria, sexy. Parece tudo menos uma caixinha de pastilhas. Eu particularmente, gosto muito das que têm sabor a melancia. O cheiro sente-se na outra ponta da sala. Uma vez cometi o brilhante erro de comprar uma caixa destas pastilhas numa bomba de gasolina : coisa para me custar quase 2.50€. Porquê tanto por 14 pastilhas que é coisa para meter na boca, mascar e terminar o sabor dentro de 5m?

Mas há um reclamação a fazer em relação a estas trident Senses : às vezes as pastilhas vêm muito coladas à embalagem. Vamos lá a meter menos cola sff.

Sem comentários: