quinta-feira, julho 29, 2010

Meco

Fiquei com saudades do Meco, depois de lá ter passado um fim de semana no festival SuperBock SuperRock e de lá ter ido antes uma ou outra vez. Fiquei com vontade daquilo. Nem de propósito. Nos últimos dias só ouço :
- " Fui à praia de Alfarim, ao lado do Meco"
- " Fui almoçar ontem ao Meco"
- " Ontem fui jantar ao Meco".

E a Kit-Kat, não arranja um programinha para ir ao Meco de novo para satisfazer os prazeres da gula num belo repasto e para satisfazer os prazeres da vaidosice de Verão e bronzear-se na praia?

3 comentários:

MrMoon disse...

Passei férias no meco desde que nasci até aos meus 15, 16 anos. Conhecia os recantos todos da zona.

Depois começou a ser zona in, amo-te meco e coisas do género. Carros, gente demais.

Mas ainda conheço uns spots muito bons.

Agora só lá passo o Natal. A família reune-se toda lá numa vivenda duns tios, e é muito giro o meco no inverno também :)

Kit-Kat disse...

uau :) vou experimentar também no inverno :)

Cyclone disse...

Se estás a fazer ao piso, you know my number... lool