segunda-feira, outubro 25, 2010

hemócitosglobinoluminosos

A Kit-Kat teve um pequenino problema de saúde ontem de madrugada. Leitores, estejam descansados, está tudo praticamente operacional.
Farta de ter insónias e com uma boa-disposição como se fossem 2h da tarde, vesti-me e fiz-me à estrada para o hospital mais perto. Gosto de conduzir à noite, quando não há carros na estrada. Ontem, cruzei-me no máximo com 3.

Lá cheguei ao hospital, e onde me demorei pouco tempo. Noite de sorte, pensei eu. Fui atentida por um simpático médico romeno, o Vladimir, (todos os romenos se chamam Vladimir, Boris ou Ivan). O Vladimir dizia dez palavras, eu percebia à primeira, duas delas. Não tive um mau desempenho.

No entanto, também dá jeito ter amigos médicos que estejam acordados à hora em que estes pequenos problemas se dão. Obtemos logo o chamado conceito "segunda opinião" e obrigam-nos a ler os resultados das análises às 6h da manhã, com todas as palavras difíceis que isso implica :
- "Lê-me lá isso sff. Os hemócitosglobinoluminosos como estão? " ( esta palavra não existe, mas é o que soa àquelas horas)


E eu ia continuar este post. Mas esta palavra que acabei de inventar é tão boa que vou querer usá-la mais vezes.

Os meus hemócitosglobinoluminosos estão todos queimados.
Estou mal dos meus hemócitosglobinoluminosos.
Os teus hemócitosglobinoluminosos têm bom aspecto.

2 comentários:

Calvihn disse...

Ligaste ao B.R.A.Z.?

Piero disse...

Ahahahah!

Adorei o nome dele em linguagem de blogs!

Boa C.!