quarta-feira, janeiro 19, 2011

2011 is yours

Depois de um drama imenso de :
- Porra, estou há 11h no aeroporto do Munique, que m*rda vem a ser esta, não vou nem para Berlim, nem arranjo lugar para voltar para casa?
- Explicar 20 vezes porque é que afinal no meu dia de anos estava em Lisboa e não em Berlim
- Ter ficado sem mala durante exactamente um mês
- Ter andado louca nos saldos para comprar a roupa que me fazia falta
- Ter ido 5 vezes ao aeroporto, visitar o famoso lugar das malas perdidas, ter feito 30 telefonemas para a GroundForce e ainda ter escrito uma reclamação à companhia
- Ter ficado com inveja (mas saudável) de toda a gente que viajou nesses dias de Dezembro...


O dinheiro da viagem está quase a regressar-me à conta
E a companhia vai reembolsar-me monetariamente - mas que bem que isto soa, todos os meus gastos que tive desde que a minha mala se perdeu.
É caso para dizer que vale a pena esperar e que em 2011 vou ter direito a tudo o que não tive em 2010.

Sem comentários: