quinta-feira, janeiro 27, 2011

fim-de-semana

Considerações sobre o fim de semana :

a)De modos que marquei uma viagem de escapadela para este fim-de-semana. Não vou dizer onde vou, não por nenhuma razão em especial, mas só porque agora deu-me para isso.

b)Tentarei tirar umas boas fotos, e prometo não tirar nenhuma foto minha de costas num monumento simbólico da cidade, só para não ser igual ao resto da malta dos blogs.

c)Estou também de modos que a fazer figas para correr tudo bem com a viagem, com o tempo e vá lá, não estou preocupada com a mala porque estou a fazer contas que ela vá naquelas gavetas do avião que vão por cima da nossa cabeça.

d)Há também que referir que ainda nem cheguei à cidade e já tenho comprómissos sociais e onde ir sexta-feira à noite.

e)Passem um bom fim-de-semana.

Sem comentários: