terça-feira, agosto 16, 2011

mimi e manelinho #1

Era uma vez uma menina chamada Mimi e um menino chamado Manelinho.

Ouvi assim a conversa deles, com a sua permissão, numa tentativa feia de invasão de privacidade. Ainda assim eles deixaram e eu achei curioso :


Manelinho - Não me apetece. Está-se bem aqui.

Mimi- Mas ficas aí a fazer o quê? A dormir? A ler? Sem mim, ainda por cima sem mim!

Manelinho - Sim! Anda cá ver se queres!

Mimi-Sem mim. Sempre.

Manelinho -Só é sem ti se quiseres. Vá, anda lá.

Mimi- Já aí estou!

Manelinho- Trabalhas amanhã? Vamos à praia! Vais fazer gazeta.

Mimi- Manelinho! Achas que sim? Sabes que gostaria, mas no puedo. Responsabilidades esperam-me. As you may know!

Manelinho - I may no nothing. But even that I don´t feel like I can.

Mimi - Manelinho, poupa-me.

Manelinho- És uma betinha! Anda la daí, está a fazer-se tarde!!!

Mimi- Não sou betinha.

Manelinho - És.

Mimi - Tu és louco.

Manelinho - Tenho é esperança de ser um génio.

Mimi- Claro.

Manelinho - Estou farto de repetir... anda lá aqui ao pé de mim!

Mimi - Estou à tua disposição, Manelinho, não vês?

Manelinho- Não precisas de estar à disposição. É só responder favoravelmente à solicitação.

Mimi- Pois não, não estou mesmo à tua disposição.

Manelinho- E eu que saiba!!!

Mimi- Seria bem melhor estares tu à minha disposição, Manelinho!

Manelinho- E estou....Às vezes.

Mimi- Não estás! E se estivesses não era para ser às vezes.

Manelinho - Estou sim, olha para mim aqui. É que sempre enjoa-me.

Mimi - É insóficiente.

Manelinho- O meu nome do meio é insóficiente.

Mimi- Manelinho, vai dormir.

3 comentários:

Da Holanda com Amor disse...

triparia do crl que vai praquí.

Artur disse...

catxinha, esse diálogo foi real? gostei mto daquela parte:

Mimi - Tu és louco.

Manelinho - Tenho é esperança de ser um génio.

ahaha, muito bom!

Kit-Kat disse...

foi real sim. Vi tudo isto.lol