quinta-feira, fevereiro 23, 2012

karma

Curto acreditar em karmas.
Curto acreditar em vidas passadas.
Curto acreditar que já nos cruzámos com certas e determinadas pessoas em outros momentos da nossa alma. Podem ser ilusões minhas, mas curto acreditar que é por vivências anteriores que encontramos hoje certas pessoas, mantemos relações com elas e podem significar tanto para nós.
Também curto acreditar em almas gémeas. No entanto, discordo da ideia de que as almas gémeas ficam para sempre connosco, em todas as vidas que se cruzem. Ou que sejam sempre relações felizes ou que efectivamente sejam sempre relações do tipo amoroso.
Curto acreditar que há certas pessoas na minha vida que existem para me proteger, que sempre se cruzaram comigo ou que são meus mantras.
Curto acreditar que já,num breve momento de pouca lucidez, me dei conta que uma determinada pessoa já fez parte da minha vida noutro momento da alma. Tal é a sua força.
E é esquisito sentir isso e para quem lê isto, pode ser estranho ou pode pensar "Xi, agora é que foi. Kit-Kat pirou".
Não pirei e estes breves momentos são só pinceladas de pensamento. Não me guiam, são só coisas que sinto, e no limite, servem só para pintar a vida um pouco mais cor-de-rosa e com significado.

Sem comentários: