quinta-feira, fevereiro 16, 2012

smile to that

Talvez o regresso ao ambiente universitário tenha contribuído para momentaneamente me ter passado pela cabeça, que, dar aulas numa universidade ou dar aulas de uma disciplina especifíca ligada às artes numa escola que não superior, seria algo pelo qual eu me poderia interessar. Gosto da transmissão de conhecimentos.

Estou a frequentar um curso que me vai dar capacidades pedagógicas e de mais facilmente poder ensinar algo às pessoas. Hoje, ao terminar a minha exposição de um tema aprendido recentemente, não pude de deixar esboçar um sorriso quando uma colega de turma diz :

"Dei esta matéria na faculdade. Nem é coisa que goste muito, mas tu foste sucinta e acho que compreendi melhor agora do que com os meus professores".

Smile to that.

Sem comentários: