quinta-feira, maio 24, 2012

muita hormona adulta junta

O telemóvel toca e dá a notícia de que o bébé nasceu - mãe e filha bem, o pai meio desesperado por ter duas mulheres em casa

colamo-nos à net - vou casar vou casar vou casar

olha-se para a agenda - casamento para ir ( vestido para comprar)

e chega-se à conclusão que, ou estamos na idade de ver estas coisas acontecerem mais frequentemente, ou que a crise tanta afasta as pessoas de alguns valores, como os reforça. Não haverá nada mais forte que as ligações (verdadeiras) que as pessoas criam e que se comprometem a fazerem-se felizes e a trazerem bebézinhos ao mundo.
Tudo bem. Eu assisto, eu aplaudo, eu emociono-me, resumindo, fico feliz.
Mas a certa altura esbugalho os olhos e penso " Oh meu Deus, estou a ficar adulta!!!!" 

A minha alma sensível e chorona não sabe se aguenta possíveis casamentos em catadupa e possíveis bébés a vir a este mundo. 
 Por favor, tenham piedade de mim e vão-me avisando, devagarinho, com antecedência, para que me possa preparar como deve ser.


Sem comentários: