segunda-feira, agosto 27, 2012

Guerra das Estrelas

Sou uma mulher de cinema, quer isto dizer, que sou uma mulher que gosta muito de cinema, que vejo filmes uns atrás dos outros (quando assim o tempo, disponibilidade e etc permite), vejo filmes de tódo o tipo - sejam eles filmes pipoqueiros à la Hollywood, ou um europeu alternativo.

Existem vários fenómenos de popularidade no cinema, e há um deles que eu não partilho : Guerra das Estrelas.

Haverá aí já desse lado insultos ou ameaças de deixar de ler o meu blog neste momento. Dizer que não se é grande fã do Star Wars pode ser arriscado, mas eu tenho que dizê-lo. 
Já tentei ver os filmes mais do que uma vez, e adormeci num deles a meio. Não tenho culpa, bem que me esforço por me envolver na história, mas ainda não partilho da febre. Apenas consigo partilhar de uma certa simpatia pela figura do Darth Vader, essa sim, imponente.

Por respeito à importância destes filmes, eu vou continuar a tentar.
(e por favor, continuem a ser meus amigos e leitores)

Sem comentários: