segunda-feira, agosto 13, 2012

O Bom Inverno

Digo eu que, não existe nem bom nem mau marketing de livros.Existem apenas bons livros, livros medianos, livros maus e há depois os livros terríveis. É também óbvio que a qualidade da escrita nem sempre corresponde à quantidade de livros vendida.
No entanto, um mau livro é partilhado e propaga-se à mesma velocidade que um bom livro. A prova de fogo passa sempre por sentarmo-nos na cadeira e ler o livro.

O autor português João Tordo há muito que me já tinha passado pelos olhos e pelos ouvidos. A prova de fogo deu-se comigo na Fnac a ler "O Bom Inverno". Por meras questões burocráticas não o trouxe comigo, mas as 30 e tal páginas lidas deram-me a segurança que ali está um bom livro, e portanto, vai ser o elemento mais novo da irmandade bibliotecária da Kit-Kat.

Sem comentários: