quarta-feira, janeiro 28, 2009

let´s get physical


Adoro que surjam estas situações embaraçosas, que permitam dar asas à minha capacidade de improvisação, que tanta falta faz à malta.
Na semana passada tive uma reunião ( agora de repente, até parece que sou importante) com um cliente ( vá, fornecedor) que não era de todo simpática, que tinha um sotaque parvo, e do qual de facto, não houve qualquer tipo de empatia. Lembro-me até que tinha um lenço parvo com um nó de lado no pescoço.

Ontem, na entrada triunfal do ginásio, prontissíma para abater a gordura acumulada de Paris e de um exagero ( delicioso) de crepes de Nutella, dou de caras com a mesma senhora, antipática, com ar de macambúzia e sem lencinho parvo atado de lado. O ginásio é pequeno, mas eu olhei para todos os lados, menos para ela. Não sei se ela fez o mesmo, mas eu fiz um esforço para evitar a troca de olhares e possíveis sorrisos amarelos. Nem no ginásio, vestida de fato treino e de pele reluzidia vermelha do esforço posso estar descansada. Eu não tenho que ver os parceiros de negócio ( outra vez a parecer que sou importante) a fazer abdominais ou agachamentos.
Mau demais. A porra desta cidade é pequena.

2 comentários:

arturzinho disse...

ó catia... atão chamas fingir q nao vi alguem de improviso? devias era ter gozado com a mulher e com a falta do lencinho... "já n usas lencinho ó banhosa?!" assim é q era!

Kit-Kat disse...

sempre com bons ensinamentos tu!