quinta-feira, janeiro 15, 2009

aos homens


Adoraria fazer um post de homenagem aos homens da minha vida. O Pai, os avôs, os amigos, os amantes,os namoradinhos, o namorado, os ex.

Os que nunca foram nada, os que quiseram ser, os que se esforçam, os que estão quase lá, os parvos, os engraçadinhos, os giros, os complicadinhos, os queridos, os bons, os maus, os infantis, os palhaços, os imaturos, os impulsivos, os tarados, os atrevidos, os podres de bons, os feios, os horríveis, os desportistas, os surfistas, os dreads, os betos, os tios, os normais, os modelos, os descontraídos, os neuróticos, os de sempre, os de nunca, os portugueses, os estrangeiros, os de longe, os de perto. Os pintas, os jogadores de futebol, os comilões, os alarves, os que nunca se aborrecem, os que adoram discutir, os viajantes, os sentadinhos na secretária, os sensíveis, os que não choram, os que choram, os que fungam, os durões, os que se fazem de fáceis, os que se tentam fazer de difíceis, os altos, os baixos, os gordos, os magros, os com óculos, os com barba, os com ar de limpinho, os artistas, os armados ao pingarelho, os tímidos, os que gostam de mulheres, os que gostam menos, os que são indecisos.
Aos que gostam de mim, aos que me amam, aos que se passam comigo, aos que se preocupam, aos que adoram irritar-me, aos que não gostam nem um bocadinho.

Eu não sei como fazer essa homenagem.
Mas vou procurar faze-la como deve ser.

2 comentários:

echoes disse...

muito bom!:)

sushi mata disse...

e assim saiu te uma homenagem bem feita.