domingo, fevereiro 07, 2010

respondona

Deixei o carro mal amanhado e mal estacionado no largo das Belas Artes.
Ia seguir a minha vida, quando, por razões que agora não interessam, tive de voltar ao carro. Ao voltar vejo uma mulher muito afoita a tentar fazer uma inversão de marcha ao pé da minha viatura. Ao ver-me chegar ao pé de carro começa a refilar, embora num tom simpático " isto está tão mal estacionado....!"
E eis que eu, decido responder " O que é que quer que lhe faça? Não há estacionamento!"
A mulher responde-me de volta " Devia era levar uma multa!"
E eu, sabe se lá porquê saio-me com um excelente " Olhe, o problema era meu , não era seu!"
As pessoas que estavam ali perto olharam para a cena com um sorriso trocista.

Em que tipo de pessoa me tornei que até já respondo a estas bocas, coisa que nunca fazia ?

Sem comentários: