segunda-feira, março 29, 2010

coisas que só a mim me acontecem # 3

A minha viatura nunca me pregou grandes sustos, mas às vezes faz-me passar por situações caricatas.

Uma destas noites, sem querer abri a janela toda do meu lado. Sempre que tal acontecia obrigava-me a estar 5minutos a carregar no botão até que voltasse a fechar. Pois que nessa ocasião, tal não aconteceu e v
oltei recambiada às 3h da manhã para casa, no meio de insultos à janela do meu carro.
Foi ao mecânico e veio de lá arranjada.

Ao segundo dia depois de arranjada decidiu nunca mais abrir. Agora, se quero arejar, que abra a janela do lado do pendura.
E quando passo pelas portagens, tenho que abrir a minha porta para pagar. Até já evito passar pelas portagens porque me envergonho.
Tenho que ir rapidamente ao mecânico.

Conclusão : Mais vale a janela não abrir do que não fechar.

Sem comentários: