domingo, março 21, 2010

futebolmente falando

Hoje é a final da taça da liga, apercebi-me hoje.
SLB vs FCP.
E lembrei-me hoje deste mesmo acontecimento no ano passado, quando foi SCP vs SLB.

É por isso que hoje, vou incentivar-me a perder 2h do meu domingo para me sentar no sofá da sala, assistir ao jogo e só poder desejar que aconteça uma coisa : que o SLB seja roubado à grande e à portista, debaixo dos seus narizes, e que isso implique perderem a taça.
Se não acontecer, paciência. Mas pelo menos dá um certo gosto pensar nisto.
E não tarda muito, com esta conversa de futebol, parece-me que me vou ter que planear uma ida ao estádio.

Epá, aptece-me ir à bola.

2 comentários:

VAl disse...

A parte da roubalheira ainda conseguiste ver, só que o Jesus tramou-te. Tenho é pena das estaçoes de serviço que se localizam entre o Algarve e o porto. Ainda bem que o país é pequeno.

Cyclone disse...

A tua faceta anti-benfiquista é deveras interessante. Azar é que 99% dos Benfiquistas deixaram de perder tempo com bocas de adeptos de um clube que batalha contra um adversário muito complicado, eles próprios. Para o ano, e já falei com o Rui Costa sobre isto, nós oferecemos a taça da liga para vocês penhorarem e pagarem a indemnização ao Iordanov.