segunda-feira, março 15, 2010

o meu professor de piano

Sem ninguém me avisar, a minha antiga professora de piano abandona-me e eu fico à mercê de um novo professor.
Não gostei dele nas primeiras três aulas e zanguei-me com a troca. Só ao final da 5º aula lhe perguntei o nome. Jacinto.
O meu professor chama-se Jacinto, e eu afinal, redimo-me e admito que gosto muito dele. Estou a habituar-me a ele, é paciente e bom professor. Claro que hoje quando me disse com um ar de desdenho " esta semana não foi produtiva" eu senti-me pequenina e prometi a mim mesma para a próxima semana ir com a lição bem estudada.

Sim, senhor professor Jacinto!

4 comentários:

Calvin disse...

Desdém.. Tsc tsc tsc

Kit-Kat disse...

Adeus Calvin. Não estás a ser bem-vindo.

Calvin disse...

Adoro-te.

Kit-Kat disse...

eu tb calvin. admito.