terça-feira, agosto 17, 2010

bottle me


É verdade, as garrafas SIGG estão na moda. São como uma espécie de Apple no mundo das embalagens e tupperware.
Andava a namorar estas garrafas faz algum tempo.Ontem decidi comprar uma SIGG azulinha, porque me é efectivamente útil. Ah e tal, eu gosto sempre de andar com uma garrafa de água atrás.(Quem diz água, diz chá. Chá verde, agora que vou iniciar uma dieta super rigorosa onde vou excluir todos os alimentos que possam acrescentar ao corpo gordura e aspectos casca de laranja.)

2 comentários:

Calvihn disse...

Tenho de dizer fortemente que estas garrafas são uma estupidez das grandes. Ao fim e ao cabo, depois de um mês a água acaba por saber a plástico.

É só estúpido. E caro, pra uma merda de uma garrafa.

sushi mata disse...

caro calvin estás errado. tenho a garrafa há bastante tempo e a água não ganha sabor, excepto se for da torneira. :p não largo a minha!