segunda-feira, agosto 09, 2010

pulseira do equilibrio


Neste momento a sociedade está dividida perante esse grande enigma que é... a pulseira do equilíbrio. Uma pulseira de silicone, disponível em várias cores, com um holograma que garante que regula as nossas energias, dá-nos mais equilíbro, força, entre outras coisas.
Portanto, há os que :

a) Acreditam profundamente e vão gastar 38€ na pulseira
b) Não acreditam e estão a borrifar-se

E depois há alguem como eu, que recusa-se a comprar a pulseira, mas que fazia o teste se alguém me emprestasse ou a marca PowerBalance reparasse neste post e decidisse enviar-me uma para casa e eu fazia o relato das maravilhas da pulseira no blog.

Podem enviar-me a cor de laranja, gosto da cor.

1 comentário:

Piero disse...

Eu já vi um teste em pessoa e é brutal!

Mas não serve para nada em concreto, a não ser que costumes andar ao pé coxinho por aí ou a ser empurrada por pessoas em todo o lado.