quarta-feira, agosto 18, 2010

a seguir ao Verão vem sempre o Outono

Quebrei o meu "jejum", já prolongado, de não ver filmes relacionados com histórias do coração, ou as chamadas comédias românticas.
Vi este 500 dias com Verão, ou talvez melhor em inglês - (500) Days of Summer.

Adorei o filme, adorei o argumento, adorei a banda sonora. A música dos Smiths "There´s a light that never goes out" deve ser das melhores coisas feitas até hoje.
Adorei tudo, e fazia muito tempo que não me identificava tanto com um filme. Sigam a minha palavra e vejam-no.


Já agora.... eu também gosto muito do Ringo Starr.

2 comentários:

Cyclone disse...

Estava a achar estranho que ainda não o tivesses visto. É O filme deste ano para mim com dois dos melhores momentos pós-adolescente: O dia seguinte à rambóia com a Summer ao som de Hall & Oates e o momento divido no ecrãn quando vai a casa dela, com a realidade e a ficção ao som de Regina Spketor.

Kit-Kat disse...

Caro Cyclone :

resumiste mt bem o filme.... esses dois momentos são fantásticos. Prefiro particularmente o duplo momento de realidade/ficção :)