segunda-feira, novembro 29, 2010

domingo #2

A Kit-Kat está em processo de fritura.


Sinto-me como um belo panado acabadíssimo de fritar. Nham.


Ainda não me habituei à casota nova e a algum barulho que faz lá fora : são muitos carros a passar a toda a hora. Ganhei umas olheiras nos últimos dias que à vontadinha podia aparecer no vídeo do Thriller do Michael Jackson sem sequer ser maquilhada.



Ultimamente tenho andado com os chamados " pressentimentos" ou " feelings". E sou tão sacana que não me tenho enganado.

Este fim de semana foi todo ele muito esquizofrénico e sobretudo muito longo. Foram tomadas decisões (não pr mim) que daqui a meses vão voltar a cair em cima da minha pessoa, sem que eu possa ter controlo nisso. Como sabes Kit-Kat? Porque sei.

E sobretudo há fantasmas que não me largam e que decidiram manifestar-se da forma mais improvável possível. Como é que se luta contra fantasmas?
Acho que este fim de semana foi um ponto de viragem. Isso ou eu ler este post daqui a umas semanas e pensar "Kit-Kat estavas toda frita".

Sem comentários: