sexta-feira, novembro 05, 2010

Portuguese do it better

Vejamos exemplos de portuguesinhos que vingam fora do país. Faz bem à alma e ao ego luso, sobretudo num momento tão conturbado como este.

1º Exemplo - José Mourinho
Já não há muito a dizer. E quem diz mal dele é só por inveja.
Estou a torcer pelo Real Madrid, porque quero que o Mourinho ganhe.

2ºExemplo - Ana Moura
A apaixonada do Prince esteve no top dos discos mais vendidos da Amazon britânica, com o albúm " Leva-me aos Fados". Há mais para além de Mariza.


3º Exemplo - António Horta Osório
Este português de 46 anos foi recentemente nomeado presidente do Llyods Bank, que é nada mais nada menos, o maior banco inglês ( Inglaterra, com uma das economias mais importantes, não é um banco da Lituânia) e o oitavo maior banco do mundo. Very impressive.


Podia ainda falar do Cristiano Ronaldo, por razões óbvias e sem falarmos dos circos que constantemente o rodeiam, do Durão Barroso e do cargo que ocupa, e ainda podia falar do Felipe Oliveira Batista, designer de moda, que este ano foi nomeado director artístico da Lacoste. Estes são os exemplos que me surgiram, mas há mais que também serão dignos de serem reconhecidos.

E como podem reparar estamos a falar em vários sectores : desporto, banca, arte, política, moda.
Há dúvidas? Portuguese do it better. É para aqui que devemos olhar.

1 comentário:

Da Holanda com Amor disse...

Fazemos lá fora se formos espertos e formos lá pra fora. Por cá nao nos deixam fazer nada...isso é k é a triste realidade!
Bah