quarta-feira, novembro 24, 2010

a pé

Desde que me mudei para o meu novo palacete ( em dias maus, é simplesmente o meu novo covil) é que me apercebi de todos os sítios onde me posso dirigir a pé :

Trabalho :
- Avenida da Liberdade

Ginásio :
- Rato

Cinema :
- Saldanha ou El Corte Inglés ( primeira opção é melhor - mas não a mais próxima, visto ter um ambiente do tipo mais intelectual. Ora, intelectual é o meu segundo nome.

Teatro :
D. Maria II, São Luiz, Teatro Aberto, Teatro da Comuna. Num dia que esteja bem disposta, Teatro da Cornucópia, também lá vou.

Shopping :
Saldanha, Monumental, Avenida da Liberdade, Baixa-Chiado/Bairro Alto, e num dia que esteja bem disposta - Amoreiras.

Claro que tenho que dar à perna para ir a alguns destes sitios, mas é assim que faço um combate efectivo às gorduras e à celulite.


Por favor, não me tirem daqui.

Sem comentários: