quarta-feira, novembro 15, 2006

Bond, James Bond


Um dia, alguém criou a máxima " Falem bem de mim, falem mal de mim, não interessa. Só quero que falem. "

O mundo das celebridades e no caso em específico o mundo do cinema e dos filmes de Hollywood segue esta regra.
O exemplo mais recente é o de James Bond. E do novo James Bond - que dá pelo nome de Daniel Craig. Os fãs acérrimos levaram o caso a "peito", e fizeram um espalhafato inacreditável, a rogar pragas, a criticar a escolha, e chegaram ao cúmulo de fazer um site onde só falam mal do actor e propoem que ninguém vá ver um filme. "Vamos todos boicotar o filme". ( isto sem sequer ter visto 30 segundos do desempenho do actor)

http://www.danielcraigisnotbond.com/

Tantos mexericos deu naquilo que se esperava : Casino Royale é dos filmes mais esperados da temporada. E o que acontece é que o público vai querer como o actor se desenrasca, ainda por cima debaixo de fogo. Uma tarefa digna de um James Bond.
O público vai querer ver, nem que seja para falar mal. Ou seja, todo o espalhafato dos histéricos anti- Craig só serviu para fazer uma óptima publicidade ( gratuita) ao filme e ao actor.

E diz-se por aí, quem já viu ( ironias das ironias) que o novo James Bond está em grande. E que já é considerado o melhor desde o Sean Connery. Uma chapada de luva branca nunca fez mal a ninguém.

Eu, que não sou a maior adepta de James Bond também tenho curiosidade para visionar o filme. Nem que isso signifique posteriormente que odeie o desempenho.

Já fiz a minha primeira análise : Craig é loiro e não tem aquele rosto limpinho e bonitinho do Sean Connery ou do Pierce Brosnan, mas tem ar de mauzão, e ar de quem faz as coisas bem ( o que é crucial, quando claro, falamos de um agente secreto.). E é inglês. Essa gente com aquele feitio delicioso....

Sem comentários: