sexta-feira, junho 13, 2008

Albert Einstein

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade"

1 comentário:

Nicolai Vsevolodovitch disse...

E bem dito e verdadeiro... e no entanto "qualquer companhia, mesmo brilhante, me maça rapidamente, ao passo que nunca me aborreci com as mulheres do meu agrado. Custa-me confessa-lo mas daria dez entrevistas com Einstein por um primeiro encontro com uma bonita figurante. E verdade que, ao decimo encontro, eu suspiraria por Einstein ou por umas leituras fortes. Em suma, nunca me incomodei com os grandes problemas senao nos intervalos dos meus pequenos desregramentos. E quantas vezes, especado no passeio, no meio de uma discussao acalorada com amigos, eu perdi o fio do raciocinio que me expunham porque uma brasa atravessava a rua naquele momento." (A Queda, Albert Camus) ;)