domingo, junho 01, 2008

eu estive lá



Não sei o que teria sido mais polémico - A Amy Winehouse ter cancelado o concerto à ultima da hora ou ter acontecido... o que aconteceu. As notícias vão continuar a falar dela, do concerto que deu. O Lenny Kravitz deu um concerto óptimo e mal falaram do assunto, com injustiça.

Chegou meia hora atrasada - para aumentar ainda mais o frenesim que já havia. Estava rouca, estava débil, não tinha forças, chegou com um copo na mão e com um lenço (?), pediu desculpas pelo atraso e porque deveria ter cancelado ( por momentos deve ter estado lúcida) e estava muito, muito drogada. Vi muita censura nos media a dizerem que Amy estava alcoolizada, sem fazerem referência, por pudor talvez, às substancias que aquela rapariga deve ter tomado em grande quantidade.

Vinha pior do que nós todos imaginámos. Bateu-se palmas com som de " pena" por aquela figurinha que mal se mantinha em pé. Onde anda o vozeirão dela? E o que pensaram os organizadores quando a viram naquele estado? Valeu a pena pela banda que a acompanhava - era excelente e safou-a em muitas alturas.

Por mim estás perdoada Amy, porque posso continuar a ouvir em casa as tuas músicas. Mas por favor, alguém que te salve.

I cheated myself

Like I knew I would

I told ya, I was troubled

You know that I'm no good

Sem comentários: