segunda-feira, outubro 06, 2008

I want to believe ( oh yes I do..)

Por motivos editoriais, e sobretudo por falta de paciência, não dediquei até agora explicitamente um único post a um homem, ou melhor, a uma star. Um cantor, um actor ou a um modelo. (ou pelo menos não me lembro.)
Tive a minha época de posters colados no meu quarto (coisa da qual acho que me arrependo claramente) mas há stars que continuo a achar tão jeitosinhos como nessa altura. Quem me conhece à muito tempo sabe que no meu top dos mais jeitosinhos sempre esteve o David Duchovony, ou para os mais distraído(a)s o Fox Mulder.
(Se um dia tiver um gato vou chamar-lhe Fox Mulder. ou Só Fox. Ou então Mulder. Fox Mulder para um cão não me parece adequado. Mas é bem improvável que venha algum dia a ter um gato.)
Aquele ar enjoado e sério, lunático dos ET´s, aquele casaco comprido negro, aquele movimento de mão nas ancas que deixa para trás o casaco, os maxilares bem definidos... Já li algures que as mulheres acham os homens mais atraentes quando estes têm os maxilares bem definidos...embora não saiba exactamente o que sao maxilares mal definidos.
A verdade é que está obviamente mais velho e enrugado do que nos inicíos dos anos 90 , mas acho que merece ser ele a romper com os meus critérios editoriais.

Depois posso desculpar-me com o possível efeito dos medicamentos por ter feito este post que pode estragar a já fraca dignidade do meu blog.
ps. ah, e fica desvendado o segredo, para quem ainda não soubesse, o significado do e-mail que utilizo.

Sem comentários: