sábado, novembro 15, 2008

espia sou eu


Terminei a minha semana com uma ida ao cinema ver o mais recente 007 "Quantum of Solace".Aproveito para dizer que gostei mas que esperava melhor.

No entanto este post serve para partilhar isto : " um dia quando for grande vou querer ser espia". Sim, é verdade, no meu imaginário os espiões têm algum lugar de destaque, sempre me fascinou a sua figura, os seus hábitos e os seus clichés que associamos a estas personagens; que não só existem nos filmes.
Um dia imagino-me de vestido preto ( ou com algo que me faça uma figura elegante, mas sempre de preto) a seguir alguém, fazer perseguições malucas de carro onde apenas ganho arranhões, ter uma pistola e andar aos tirinhos pum pum pum aos malvadões dos mauzões da fita e ganhar-lhes,claro. Saber os grandes segredos de estado, conhecer aqueles terroristas disfarçados de empresários e homens de poder inofensivos.
Ou então estar num restaurante, fingir estar a tomar a minha refeição, abrir um jornal e ter um buraco muito pequeno na página central para poder espreitar o que se passa à volta.
Há outra coisa que sempre sonhei em fazer : perseguir alguém através dos telhados, saltar de varanda em varanda e ter que passar por dentro da casa das pessoas. Sempre achei muito divertido.

1 comentário:

sushi mata disse...

começo a ter medo...muito medo!vou pedir para te exorcizarem.