segunda-feira, fevereiro 16, 2009

good days and bad days

Também temos direito não temos?

A estar zangada, aborrecida, f*dida da vida, chata, mau feitio, de sorrisos amarelos e aptecer dar um estalo em alguém. De ter vontade de mandar um berro e/ou mandar calar aquela pessoa que nunca tivemos coragem.

Podemos culpar as hormonas.

Dizer, com licença chefe querida, mas hoje estou mesmo em dia não, dá para tirar a tarde? Não,eu hoje não estou produtiva! Não dá para ver pela má cara com que a olho?
Olhe, volto amanhã às 9, a mesma hora de sempre. Sim? Ah Não?????? Porque não???

Temos que aguentar.

Disseram-me palavras sábias, e repetiram-nas mas 7 vezes. É isto, aquilo, e tens que fazer assim, e não podes fazer isto, isso não te faz bem, sê correcta!7 vezes. uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete. SETE! podes repetir oitava? Preciso de ouvi-lo mais uma vez.

Ter amigos é bom.

Não faças isso. Ah..mas eu quero fazer! Deixa-me fazê-lo. Vá lá va lá va lá!Posso? Eu gosto de fazer tudo ao contrário. Adoro ser do contra.

Focus. Concentração. Concentra-te.

Porquê? Porquê? Porquê? Mas eu... e então... e foi quando..eu gosto de... mas vendo bem... sinceramente...
E se...? e se não...? E se eu...? Será que...?

Desperdício de neurónios nunca antes presenciado.


Regra da matemática a aplicar : menos com menos dá mais.
saiu-me um texto bem à medida.

There´s good days and bay days.

Sem comentários: