sexta-feira, fevereiro 13, 2009

a uma sexta feira de manhã


Quanto mais tento fazer as coisas bem, mais tudo sai errado.
Desisti à muito de fazer planos, porque a vida não permite.
A crueza da realidade não nos faz mal. O que faz mal é a sensação de falsa expectativa. Faço um esforço para me manter na minha linha direita, após vários desvios.
Já me desviei mais do que queria, e mesmo não me arrependendo de todo, o caminho a seguir é o da frente e não o do lado.
Tento escrevinhar no caderninho e registar no meu cérebro aquilo que devo fazer para obter os resultados a que me proponho. Nesse momento esqueço-me que estou a lidar com a imprevisibilidade da ( minha) vida. Da lógica do não que é sim. O que é fácil de atingir não traz boas recompensas,torna-se fast food. Dispenso bem o igual a todos os outros. Não sou comodista. Mas não gosto de sentir a falta da paciência.

É nesses momentos que penso "opá estou-bem a borrifar". "Quero lá saber." "Vou lá estragar neurónios com essa ninharia".

Contraditório?
Talvez. Faça uma pausa com a Kit Kat.


Sem comentários: