quarta-feira, outubro 21, 2009

hoje estou romântica

está uma noite de chuva absolutamente fantástica.
eu sentei-me ao computador, pertinho da janela para ver a noite escura e a chuva a cair. está uma noite linda.

aptece-me mesmo estar aqui, onde estou. aptece-me exactamente estar a escrever e a ouvir a voz do caetano veloso. quando cheguei a casa cansada do trabalho pensei que hoje estava um dia romântico, ou melhor, uma noite romântica.
e de repente, deu-me uma saudade do que sentia quando tinha outro estado civil, e tinha uma companhia para poder partilhar uma noite destas. Simplesmente, ter uma companhia.
não há uma única ponta de mágoa neste texto e sentimento, apenas imaginei o que seria partilhar com alguém esta noite, até porque o romantismo é uma coisa muito bonita.

Eu sinto-me igualmente confortável aqui no meu cantinho, com os dedos nas teclas, a deixar voar os pensamentos. hoje estou romântica, só isso. é um direito ao qual não pretendo renunciar mesmo que solteira.

Sem comentários: