quarta-feira, outubro 07, 2009

V.

raramente faço isto no blog, mas posso ir abrindo algumas excepções.

lembro-me de te contar tudo pela primeira vez naquele bar à beira-rio, e não tive vergonha das lágrimas terem-se escapado, ali em lugar público e tu também que as visses, talvez pela primeira vez.
ouviste-me com atenção, disseste que eu não era a mesma kit kat que conhecias. não era, eu não era.
a partir daí, pegaste em mim, agarraste-me pelo braço ( pelo pé, pela mão, pela perna e etc) e não me deixaste cair mais. e tens estado aqui, aqui pertinho de mim quando eu mais tenho precisado. à distância de uma mensagem, de um cafézinho. a tua presença têm-me dado muita força.
e se eu choro a escrever este post é porque há muitas pessoas especiais à minha volta que são importantes para mim, que também mereciam um post, mas também é porque tu és uma delas. eu nunca vou saber agradecer a importância da tua pessoa no momento que passei. não consigo escrever muito mais que estas míseras palavras.
Isto tem sido dos períodos mais frágeis dos últimos anos e porra, estás cá.

a amizade tece-se assim.V.
( ou W. se preferires em tom brasileiro.)


mas que grande lamechice ó Kit Kat !

1 comentário:

Anónimo disse...

Ruff-Ruff
obrigado.
o mérito é teu.
beijo

Juan Antonio ( v )