domingo, novembro 29, 2009

fitas

Ainda por causa das arrumações limpei o pó das fitas " abençoadas" quando terminada a faculdade.
Não dei uma volta completa por todas as fitas, mas li coisas que merecem ser aqui escritas e partilhadas, porque é com os meus amigos que eu sou feliz.
Alguns de vocês estão nestas frases... se forem capazes advinhem quais são as vossas!
Há tantas mais por escrever : em breve serão escritas. Malditos domingos nostálgicos que fazem da Kit Kat uma miuda mais sensível.

" E pronto, o curso está a acabar e foram 4 anos bem passados. Sempre na companhia um do outro que é assim que estamos bem! Espero principalmente é que a nossa amizade não acabe , mesmo com todas as discussões que adoramos ter! És grande!"

"Para a Kit Kat:
do olhar atento
do esntusiasmo contido
A simpatia
A discrião
A presença confiante"

"1 - mau comportamento
2- risota constante
3- corte e costura
4- cábulas
5- ui..suspiros
6- gajos, homens e etc
7 - professores
8- chocolates
9- suspiros outra x
10 - Amanha há mais
isto é um resumo da tua companhia durante os anos da faculdade...."

"Ainda me lembro de ir com o ... à UCP e ver para lá uma colega dele toda fashion ( não parecia era muito simpática! que eras tu!)"

"Juro-te que não é por estar a assinar a tua fita mas sempre achei que és das pessoas que irás mais longe"

"alguém de quem gosto muito...capaz de captar a atenção de qualquer pessoa por tudo aquilo que é. pura e sincera. assim sendo, deixo-te um beijinho do fundo do coração esperando que continuemos o nosso caminho para o dominio do inferno"

"Gosto tanto de ti miúda ! Quanto te conheci nunca imaginei que ganhasses a importância e o relevo que tens na minha vida!"

"Gostava que nunca saisses da minha vida que possamos ficar sempre por perto para ver aquilo que eu vou ser e para veres como a tua presença na minha vida faz de mim uma pessoa melhor!"

Sem comentários: