quinta-feira, novembro 05, 2009

O Bryan Adams faz 50 anos

Nunca deve ter sido revelado neste blog que o Bryan Adams é o meu cantor/ídolo de adolescente. Deve ter tudo começado com os meus 14/15 anos. Ouvia os cds repetidamente, cantava as músicas de trás para a frente (normalmente é mais vice-versa) e viajava no romantismo de algumas das suas músicas.

Bom, hoje continua basicamente o mesmo. Menos ouvir os cds muito frequentemente e viajar no romantismo. Vá, viajo pouco. Só de vez em quando. Eu sou, na maior parte da minha vida, uma rapariga pouco romântica.
Quando ouço as suas músicas, há aqui dentro alguma emoção, que continua a mesma como se tivesse 15 anos. Kit Kat, não te julgava tão pirosa, toda emocionada quando ouves Bryan Adams - pensa quem lê este post. E pensa bem.
Posso aproveitar para dizer que devo ser a única pessoa neste mundo que não gosta muito do" Everything I do, I do it for you". Parece-me uma das poucas músicas aborrecidas deste senhor.

Um dos momentos que mais gosto de recordar é o concerto que deu em 2004 ( se não me falha a memória) em Fevereiro no Pavilhão Atlântico. Foi o culminar de toda uma adolescência.
Foi uma grande loucura. Pavilhão a abarrotar, gente de todas as idades, três horas a cantar (literalmente) todas as músicas, tipo best of. Só faltou o Please, forgive me. E faltou-me a voz no dia seguinte também.

O Bryan Adams hoje faz 50 anos. Como é que eu não poderia assinalar esta data ?

It cuts like a knife, but it feels so right.

2 comentários:

Rititi disse...

What? 50 anos????

GOD, GOD!!!!

Rititi disse...

What? 50 anos????

GOD, GOD!!!!