sexta-feira, julho 14, 2006

O composto da mudança


Num ano tudo muda, num ano também tudo pode ficar na mesma. Num ano o tempo passa a correr, num ano acontece tudo e nada.
Um ano vale o que vale. Vale o quer que seja para cada um. Há anos que marcam mais que outros. Há anos em que recomeçamos a vida, há anos em que tudo parece correr mal. Há anos que olhamos para nós, para os outros e para o que nos rodeia e tudo surge diferente. Há anos indiferentes.

Os meus últimos anos ultimamente tem sido tudo, menos indiferentes. E ainda um ano depois, há quem me pergunta : " Ah, afinal voltaste! ". Mas também há quem me pergunte " E então, quando é que voltas para lá? "

Um ano depois houve coisas que mudaram, coisas que antes existiam e que agora não - também não deixam saudades. Aconteceram muitas peripécias e passei por alguns loopings.

Un anno fa.

1 comentário:

Zé Pedro disse...

Tudo é tão dependente das nossas decisões,de ir para um lado e não para outro.De perder um comboio e encontrar alguém há muito desaparecido.De sair do país e voltar e aproveitar as mudanças,viver com elas...e tudo isso pode acontecer num dia,quanto mais num ano.