sexta-feira, julho 07, 2006

O tango dos Gotan



Fui até ao Coliseu, e quando o som começou a soar pela aquela magnífica sala ( não entrava ali hà anos) era como se estivesse em Buenos Aires. Tango, Tango, Tango.
O ritmo contagiou-me e eu queria ter ficado mais. Queria ter ouvido mais. Uma noite assim...

Diferentes de todos os concertos a que nos habituamos a nós próprios - a estrela não foi o vocalista que incendiou o palco, o guitarrista ou o som estridente da bateria. Foi o som daquela pequena concertina (a bandeneon), daquela guitarra acústica, do piano, dos violinos, dos "dj´s" que conseguiram misturar tango com o Frontin do Pharrel Williams e do Jay-Z ou mesmo o Billie Jean.
Foram aqueles vultos vestidos de impecavelmente branco. Ainda que a cor do tango seja o vermelho.

1 comentário:

Anónimo disse...

ACABEI DE CHEGAR DO CAIRO.NO HOTEL DECORRIA UM CONCURSO DE TANGO MAS NÃO QUIS ASSISTIR POIS TU NÃO ESTAVAS LÁ PARA ME ACOMPANHAR.DISSERAM-ME QUE DEIXASTE LÁ UM PRESENTE PARA MIM.DA PRÓXIMA VEZ POSSO-O IR BUSCAR.NO FUNDO,NO FUNDO QUERO LÁ SABER..EU QUERO É VOLTAR A AMAR-TE!!!.