domingo, agosto 24, 2008

o diário da maria #2

sonhei que regressavas à minha vida.
nos primeiros segundos quando acordei, acordei feliz, porque o sonho foi tão real que acreditei nele. pensei que afinal estavas do meu lado.voltei a ser feliz por 3 segundos.
mas foi só um sonho e senti uma pontada no coração. ou o vazio que de vez em quando se instala em mim.
liguei-te, tu não atendeste. arrependi-me de o ter feito.
guardei as coisas que me tinhas dado. tentei esquecer-te pela trigésima vez.
há dias em que te quero esquecer por definitivo e zango-me. há outros dias em quero aprender dar tempo a mim próprio e entristeço-me. há também os dias em que penso que queria outro homem para te esquecer, mas desisto rapidamente da ideia.
sei que já tiveste outras mulheres. isso pouco me importa, porque pouco me interessa o sentimento que colocas quando estás com outras. só interessa o sentimento que colocas quando estás comigo.

Sem comentários: