quarta-feira, agosto 27, 2008

verniz pintado

quis pintar as minhas unhas de vermelho. para que me pudesses achar bonita. mas só pintei ainda a esquerda. só com uma mão pintada irias achar-me bonita na mesma?
Tu,, se me desses um abraço agora, o que me poderias dizer? Aliás, será que sabes abraçar-me? O abraço, aquilo em que abres os teus membros superiores, os envolves à volta de outra pessoa e envolves alguém, e/ou deixas envolver-te. Há o abraço carinhoso, o bem disposto, ou então em que te limitas a cair para cima da outra pessoa, tipo peso morto à espera que o outro abra realmente os braços.Não, tu não saberias abraçar-me porque os teus braços deixaram de ter força para mim. Ou sou eu que já não caibo no teu abraço.
Pintei só uma mão de vermelho porque basta uma mãozinha para que me achasses vaidosa. Basta dar uma mão para passar o sentimento.
Mas basta a outra mão, sem o verniz, para te dizer basta, sai, fora, terminou. Mas tu também não saberias dar a mão, e entrelaçar os teus dedinhos nos meus. Ou fazer aquelas coceginhas na palma da mão.Ou fazer massagens nas mãos.
Mas sabes, eu não posso andar assim na rua. Vou ter que pintar a outra mão. A mais dificil, a direita. Porque a mão esquerda não pinta tao bem. e eu faço isso sempre depois.

Sem comentários: